quinta-feira, 15 de março de 2007

Arrepio ....

Que desce dos céus em forma de frio ...
Toca-me e percorre-me, sem dó ...
E deixa-me alvoraçada a cada toque ...
Cada suspiro ...
Nas mãos do ser que elegi ...
Torna-me mulher, menina, criança ...
E em cada sombra uma lágrima ...
Em cada mão, um sorriso ...
De sonhos meio adormecidos ...
Palavras meio encolhidas ...
Numa garganta seca que teima em não gritar ....
Gritar ao Mundo ... que o que está aqui ...
É meu e teu ....
É nosso ...


Ana Cardoso

18 comentários:

Johnny Thursday disse...

a Qualidade habitual, muito elevada.

Kiss

Anónimo disse...

bem fantástico sem palavras

Sarracenia purpurea disse...

olá! :)
Venho agradecer os comentários que deixaste no meu blog. Também já cá tinha passado e gostei. Voltarei,
beijinhos***

o alquimista disse...

No imenso das tuas palavras viajei em uma viajem de sortilégios...

Doce beijo

silvia disse...

As tuas palavras são lindas...
Agradeço a tua visita ao meu espaço e espero que voltes porque eu não o abandonei... Estou preste a regressar.
Vou te linkar para não te perder de vista;)

O teu cantinho é encantador.

Um beijo:)

Unknown disse...

serinidade, doçura...
muito fixe
um desafio visita o meu blog e dá-me a tua opinião

Farinho disse...

Este cantinho está muito bonito, a leitura é incrivel, voltarei com certeza.


Beijocas

silvia disse...

Não importa se estás perto ou longe, o que importa é
que existes para que eu possa sentir tua falta.

Voltei a este mundo;)

Beijos.........

eudesaltosaltos disse...

Olá, "Gritar o Mundo". concordo. bj

Carocha disse...

O novo visual está 5 estrelas, sim senhora dona princesa!
Um beijo grande!

Narcisus disse...

Gostei imenso.

Moura ao Luar disse...

Beijo ;-)

silvia disse...

Vim cá deixar-te isto...

De amarelo pinto nossa amizade...
De verde nossa esperança...
De azul pinto nosso céu...
Deixo o dourado,
Para pintar os sonhos teus...

Nas noites lindas de luar...
Trago as sementes...
Das flores mais belas que há...
Entrego ao anjo da noite...
Para somente agradar...

Pelas noites tão lindas de sonhos...
Que passamos ao luar...
O amarelo vai perfumar...
A esperança de verde semear...
Por todo o azul do céu...

Com tons de dourado a destacar...
Como a cor do mel...
Nas noites lindas de luar...

De vermelho pinto as flores...
Com branco desenho um anjo...
Pra nos visitar, nas noites de luar...

O vermelho das cores vibrando...
Reflete a chama das paixões...
Exalando seu perfume...
Machucando corações...
"Sonia Santos"

Desejo-te um lindo fim de semana.

Beijos:)

Johnny Thursday disse...

Poderoso!
Intenso!
Sensitivo!
Não,não estou a descrever um jogador do Sporting, embora pareça devido ao sentimento empregue!

Beijo.

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

"Ouvi" o teu grito e estou aqui.

Muito bonito o teu texto. Liberta-te através das palavras, sentir-te-ás melhor, mesmo que apenas por uns momentos.

' Claudjinha disse...

Obrigada e boa Páscoa pra ti tb =)

ADORO OS TEUS POEMAS... tens aqui uma Fã*

Justine disse...

obrigada por me descobrires Pincess, só assim te descobri...volta sempre és bem vinda eu vou voltar...beijo!

Anónimo disse...

Huuummm....que saboroso este espaço...quais doces...nem chocolates me provocam tantos...arrepios...parabéns...o espaço é sem duvida digno de uma princesa...voltarei sempre que tiver..."frio"....

até mais ler...e Sentir...;o)