sexta-feira, 29 de junho de 2007

Fly Awards


A ideia teve origem aqui http://somomentos.blogspot.com/2007/06/fly-awards.html e está de resto, fantástica ... pelo simples facto de demonstrar atraves de um mimo blogosférico o carinho e a alegria que nos dá ler todos os dias alguns dos cantinhos que nos fazem sorrir, chorar, pensar, rir e ate sonhar ... Parabéns á Só Momentos por esta ideia fantástica repleta de sorrisos e carinhos :))))
E como o Secret Garden foi nomeado Fly Award ... vai também nomear todos os cantinhos que o fazem receber sensações maravilhosas todos os dias :)

E os nomeados são :
Todos os que estão na lista de links, pois se lá estão é porque eu os visito e gosto com certeza de o fazer .. Considerem-se então todos nomeados para o Fly Awards :)))) Retirem o selo e coloquem no vosso cantinho e depois se quiserem ou não, nomeiem os vossos eleitos ...

Ana Cardoso

2 comentários:

o alquimista disse...

Saberás que os sonhos, moram nas gotas de orvalho que um arco-íris solta, em coração desencontrado. Saberás que os passos errantes de um louco na procura do norte, não deixam marcas no pó, tão pouco são rumo para a sorte.


Bom fim de semana


Doce beijo

*Um Momento* disse...

Um sorriso enorme
Voemos (*)