sábado, 2 de setembro de 2006

Bebe-me ...


Chega assim... lentamente, aproxima-te e respira em mim.... bebe do meu corpo o nectar que ele te oferece... bebe da minha boca os beijos e dos meus olhos os olhares que te enlouquecem... deixa que o teu melhor vinho corra em mim, e depois bebe-o aqui... bem no centro do meu corpo... servido assim, para ti... prova comigo aquilo que o amor nos pode dar... bebe-me, sorve-me e deslumbra-te com todo este sabor que poderás provar sempre que o teu corpo pedir!!
E enlouquece-me a mim também!!

Ana Cardoso

3 comentários:

Anónimo disse...

Um pouco puxadote...
As fotos são bem sensuais, esta do vinho está muito bem, embora eu seja da opinião de que o espumante se adapte melhor a este tipo de ocasiões.
Descobri-a no Cantinho...
Francisco

Anónimo disse...

Uiiiii ke isto k escreves é muito profundoooo, transpareces o teu desejo e multiplica-lo por kem lê. Beijos Moça!

Anónimo disse...

Adorei a escrita... a musica... as imagens... Tudo muito bom... transposta-nos a um universo de sensualidade e romântismo... Parabéns: Casado_Feliz