sábado, 2 de setembro de 2006

Quero para sempre te amar...



Quero de novo poder olhar-te nos olhos, e dizer-te o que sinto...
Quero de novo encontrar-te e contigo partilhar sonhos...
Que me devolvas o brilho no olhar e que me faças sorrir...
Que me dês a mão e me mostres o caminho a seguir...
Que me acompanhes lado a lado, sempre...
Que me toques, me beijes e me abraçes... sempre...
Que estejas sempre no horizonte do meu coração...
Que nunca mais me doa, não te ter aqui...
Que para sempre me sinta protegida em teus braços...
Porque...
Quero para sempre te amar!!

Ana Cardoso

3 comentários:

Voodoo-Goodfellow disse...

...e ser amada(o). Tb tão meus estes sentimentos que quase tenho uma vontade estupidamente avarenta de te acusar de roubo. Beijos :) ***

Anónimo disse...

Kerer é puder!! Nunca desistas dos teus sonhos, por mais impossiveis k te pareçam, Beijinhos linda:-))******

david santos disse...

Fabiana, este texto está bom, muito bom. Aproveito para lhe desejar um bom final de ano e um 2007 ainda melhor. Vou de férias. Deixo-lhe o meu "PIANINHO DO MAR" e a promessa de ir visitar os seus visitantes, pois são amorosos.
Até sempre.