quinta-feira, 12 de abril de 2007

Danço para ti ...


www.hostdrjack.com


Danço para ti,
Uma dança de amor...
De gestos, carinho... fervor,
Danço...
Cada vez que o teu olhar envolve o meu,
Cada vez que sinto o teu cheiro,
E cada mão tua, se estende para mim...
Cada palavra murmurada,
Cada desejo interpretado...
Me deixa em desatino...
Danço para ti ...
Mostra-me como fazer,
Do jeito que tu gostas...
Pele na pele,
Olhos nos olhos,
Segredos ditos num olhar...
E danço...
Para ti... Cada vez que o teu olhar me fulmina,
E me faz tua...
Á luz da Lua!


Ana Cardoso

17 comentários:

o alquimista disse...

Que previlélio uma dança oferecida por uma formosa mulher...


Doce beijo

SentadaAoLuar disse...

A quem se destina este poema deve sentir-se na "LUA" ;)

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Minha Princezinha,

Quanto erotismo nesta dança sensual. Huuummmmmmmm!

Continua, porque os momentos seguintes são divinais.

Bjinho

Skin on Skin disse...

Mais um espaçinho lindo...Parabéns!
Tb eu vou ficar fã! ;)
Gostava de dançar assim de sentir o olhar dele em mim...que inveja! ;)
Volto de certeza!

Beijokas on skin

david santos disse...

Olá!
Os teus trabalhos são tão valorosos que nada há mais simples de comentar: beleza ímpar.
Parabéns.

Unknown disse...

Passei por aqui, aproveito para te deixar um bom fim de semana

Cumprimentos de:
littledragonblue

Farinho disse...

Que poema bonito e sensual...lindo.


Vim agradecer o carinho deixado no meu cantinho.


Beijocas

Anónimo disse...

Uma ótima semana para tí, super beiju

Conguitos disse...

Mas que poema tão giro e demonstração tão cuidade ...

eudesaltosaltos disse...

E dançar faz bem.. e se gostas, continua... bj

Unknown disse...

Passei por aqui, aproveito para te deixar um beijinho e votos de uma excelente semana
littledragonblue

o alquimista disse...

Passei para te deixar um feitiço...

Sleeping Angel disse...

bem sempre que cá venho fico deliciado ao ler o que escreves beijocas on sleeping

Lindona disse...

Muito bonito este teu poema

Nilson Barcelli disse...

Mas que bela dança...
O poema é muito bom, gostei imenso.
Beijos.

PS: coloquei o teu link no meu blogue, espero que não te importes

Farinho disse...

Passando para lhe deixar uma beijoca.




Beijocas

Anónimo disse...

Se danças para mim fico derretido...

beijo mágico